03 dezembro 2012

Imagens Posteriores | Lançamento livro, exposição e intervenções urbanas

Ficaria muito feliz com a presença de vocês na próxima sexta, 7/12, a partir de 19h, no lançamento do meu livro Imagens Posteriores, resultado de uma ação afetiva com grandes parceiros de vida. As primeiras imagens que compõem esta série surgiram em 1999, ano que coincide com a fundação do Ateliê da Imagem. Este livro, de certa forma, encerra um ciclo na minha carreira profissional.

O lançamento do livro será acompanhado por uma exposição com trabalhos da série nunca antes editados, com curadoria de Claudia Buzzetti.

A partir de hoje 5 imagens também "habitam" muros da cidade, abrindo janelas na paisagem urbana. Esta intervenção teve curadoria de Marco Antonio Teobaldo e parceria com o selo multimídia TAL | TechArtLab. Os locais dos lambes-lambes são: paredão na saída do Túnel Santa Bárbara sentido Centro no ace
 sso a Santa Teresa; entrada da Favela da Maré na Avenida Brasil sentido Zona Oeste, logo depois da passarela 9 (na esquina da rua onde fica o Galpão Bela Maré); Santo Cristo, quase em frente à entrada da Rua Sara (que dá acesso à antiga Fábrica Bhering); paredão da Av. Radial Oeste sentido Zona Norte, bem em frente às obras do Maraca; Praça da Bandeira sentido Centro, esquina com Rua Sergipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário